GAJ PROMOVE OFICINAS DE TEATRO

Resides em Albufeira, tens entre 12 e 18 anos e gostas de Teatro? Se a resposta é sim, inscreve-te nas Oficinas de Teatro do GAJ – Gabinete da Juventude do Município de Albufeira. As Oficinas realizam-se nos dias 22 e 29 de abril e 6 e 13 de maio, nas Piscinas Municipais de Albufeira, a partir das 10h00. A formação, da responsabilidade da ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve, integra as seguintes áreas temáticas: Corpo e Movimento, Improviso, Voz, Dicção, Respiração e Postura Corporal, Criação, Apresentação e Texto Dramático. As inscrições decorrem nas instalações do GAJ, Junto ao Mercado Municipal dos Caliços e estão limitadas a 20 participantes. Para mais informação, contacta o GAJ, através do email: gaj@cm-albufeira.pt | tel: 961 624 528.

O Município de Albufeira, através do GAJ – Gabinete da Juventude de Albufeira convidou a ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve para realizar quatro Oficinas de Teatro, a decorrer nos próximos dias 22 e 29 de Abril e nos dias 6 e 13 de maio. As sessões decorrem sempre durante a parte da manhã, a partir das 10h00.

Refira-se que as Oficinas são gratuitas e destinam-se a jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 18 anos.

“O futuro das regiões e dos países depende da Juventude, da forma como educamos e preparamos as futuras gerações, daí a grande aposta do Município de Albufeira no desenvolvimento e dinamização de ações e eventos que são uma mais-valia para este estrato da população”, sublinha Cristiano Cabrita, vice-presidente da Câmara Municipal de Albufeira com a responsabilidade do pelouro da Juventude.

Se gostas de Teatro, resides em Albufeira e te enquadras no referido grupo etário PARTICIPA!

Vem aprender sobre o Corpo e o Movimento, Técnicas de Improviso, Voz, Dicção, Respiração e Postura Corporal, Criação, Apresentação e Texto Dramático.

As inscrições são limitadas a 20 participantes e estão a decorrer no GAJ, junto ao Mercado Municipal dos Caliços.

Não percas esta oportunidade! Para mais informações, contacta o GAJ, através do email: gaj@cm-albufeira.pt ou do telefone: 961 624 528.

Cartaz - Albufeira Sounds 2024
A abertura da época estival volta a ser marcada pelo “Albufeira Sounds”. Nos dias 7, 8 e 9 de junho, das 17h00 às 01h00, todos os caminhos vão dar à Praça e Praia dos Pescadores para o maior festival de música eletrónica da região. Regard, autor dos...