Na sequência da publicação do Aviso n.º 12885/2015, de 04 de novembro, estará em discussão pública entre os dias 11/11/2015 e 10/12/2015 a “Proposta de Delimitação da Unidade de Execução” localizada na Rua Fernando Pessoa, Páteo, Albufeira.

No decurso do período de discussão pública, os interessados poderão formular, reclamações, observações ou sugestões sobre quaisquer questões no âmbito da referida proposta de delimitação de Unidade de Execução, por escrito, devendo, para o efeito, utilizar a ficha de participação disponibilizada, com o signatário devidamente identificado e dirigido ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, entregue no Gabinete de Apoio ao Munícipe do Município de Albufeira, remetido por correio eletrónico para geral@cm-albufeira.pt ou endereçado para Município de Albufeira, Paços do Concelho, Rua do Município, 8200-863 Albufeira.

Data do Documento