Domingo Mágico - Serge & Faty e seus convidados

M/6 // € 3,00 // Duração: 60`
Bilhetes: Plataforma BOL ou Galeria Municipal João Bailote (dias úteis 9h30 às 12h30; 13h30 às 17h00)
Auditório Municipal (no dia do espetáculo das 14h30 às 15h15)

Vamos marcar na agenda o Domingo Mágico. A ilusão, os truques, a sedução, são os ingredientes deste espetáculo que prima pela grandiosidade e pela técnica excecional. Os efeitos prometem ser fabulosos e nunca vistos anteriormente, pelo que todos os espetadores ficarão, garantidamente surpreendidos.

O Domingo Mágico é essencialmente um espetáculo de magia, mas também inclui sombras chinesas, grandes ilusões e muita música. No centro da magia estará a dupla Serge & Faty, que convidaram outros nomes incomparáveis do mundo da magia: David Martin, Olimack, Miss Nataly e Presumed Innocent Show.

Refira-se que a dupla algarvia Serge & Faty é conhecida dentro e além-fronteiras, com um currículo excecional. Em 1987 venceu o Festival Mágico da Figueira da Foz, larga repercussão internacional, atuando como “Mágicos do Ano” em diversas salas de espetáculos internacionais.

Auditório Municipal de Albufeira
Outros