Campeonato de Futebol Golfinhos de Albufeira 2024

(crianças nascidas entre 2016 e 2019)

Este é o campeonato de futebol onde todos são vencedores. As equipas de golfinhos são compostas por jovens atletas que representam os clubes do concelho. Trata-se de uma atividade direcionada para promover o espírito de convívio, o fair play, a integração e iniciação na prática desportiva entre as crianças de Albufeira.

O evento realiza-se desde o ano de 2007 (interregno em 2020 e 2021 devido à pandemia), sendo Albufeira pioneira na organização deste tipo de encontros para crianças dos 5 aos 8 anos.

A iniciativa “Golfinhos de Albufeira” é um projeto de sucesso, envolvendo mais de 200 atletas infantis e treinadores e agentes desportivos do concelho. Com jogos sempre às 15h00, o calendário das jornadas, que irão prolongar-se até junho arranca neste mês no Estádio João Campos, com o Padernense a receber a primeira jornada.

CALENDÁRIO DAS JORNADAS
24 março15h00Padernense ClubeEstádio João Campos - Paderne
14 abril15h00FC FerreirasCampo Sintético da Nora - Ferreiras
25 abril15h00Imortal DCEstádio Municipal de Albufeira