RTP DÁ INÍCIO À VOTAÇÃO DAS “7 MARAVILHAS DE PORTUGAL - ALDEIAS” COM PROGRAMA QUE ANTECEDE A GALA

Versão de impressãoSend by emailVersão PDF

Estamos em contagem decrescente para a votação das duas aldeias que irão passar à final do concurso “7 Maravilhas de Portugal” na categoria Aldeia Rural, em que Paderne é pré-finalista. Durante todo o domingo, estaremos em direto na RTP com um Programa Especial sobre as 7 Maravilhas que decorrerá no Largo Eng. Duarte Pacheco, em pleno coração de Albufeira, enquanto se prepara o cenário para a Gala da noite. Há entretanto novidades em relação ao processo de votação. Contrariamente ao que tem vindo a ser anunciado, a produção do Programa vai permitir as votações logo a partir da manhã. Acompanhe o Especial RTP que será transmitido das 11h30 às 13h00 e mais tarde das 17h15 às 20h00. Apareça, vote e ajude-nos a levar Paderne à final! Porque quem acredita faz acontecer! E nós acreditamos! Todos por Paderne!

Vanessa Oliveira, David Dias e Tiago Góes Ferreira são os anfitriões do programa, que irá dar a conhecer a todo o País as pessoas, as vidas, as artes, a gastronomia, os produtos locais, o turismo e as energias renováveis das aldeias candidatas às “7 Maravilhas de Portugal” na categoria Aldeias Rurais.

O programa decorre antes da Gala, e será transmitido do Largo Engº Duarte Pacheco, com vários apontamentos em direto, durante todo o dia, a partir da Aldeia de Paderne. Ao longo da transmissão haverá diversos momentos musicais protagonizados por grupos e artistas do Concelho.

Para falar sobre Paderne e convencer, quem está a participar no programa ao vivo bem como aos milhares de espetadores da RTP que estão a assistir em casa, que a nossa Aldeia merece passar à final, foram convidadas algumas pessoas e entidades que conhecem e amam com convicção a freguesia mais rural, genuína e autêntica do Concelho de Albufeira, entre as quais destacamos o presidente da Câmara Municipal, Carlos Silva e Sousa, o presidente da Junta de Freguesia de Paderne, Miguel Coelho, o presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva, o Padrinho da candidatura, o mediático Fernando Correia e a Claque, constituída por uma dezena de homens e mulheres da terra, bem-dispostos e divertidos e preparados para gritar bem alto “Todos Por Paderne”.

A votação inicia-se com a transmissão do programa do Largo Engº Duarte Pacheco. Os números de telefone serão divulgados pelas 11h30, sendo que as linhas irão estar disponíveis para votação até ao final da Gala, com início marcado para as 21h00, a partir do Largo do Estádio João Campos, em Paderne.

Seção do Portal: 

Data de Publicação: 

14/07/2017