Na “pele” de Deus, Joaquim Monchique promete arrancar boas gargalhadas ao público de Albufeira. O espetáculo “God” está marcado para o Auditório Municipal a 2 de Dezembro às 21h30 e os bilhetes já se encontram à venda. De acordo com a sinopse do espectáculo, “chegou a hora de Deus e os seus dois anjos, Miguel e Gabriel, mudarem o rumo da humanidade e de tornarem a vida terrena mais aprazível”. Venha rir.

Depois de êxitos sucessivos na Broadway e em los Angeles, foi a vez de Portugal acolher “God” e, desta vez, na “pele” de Joaquim Monchique, que vai estar em Albufeira no próximo dia 2 de dezembro para apresentar este hilariante espectáculo. Em Portugal, a comédia teve a sua estreia em Lisboa, em fevereiro deste ano e consta de uma versão do texto “An Act of God”, de David Javerbaum, um dos escritores de eleição de Jon Stewart, do programa “The Daily Show”.

Ao Auditório de Albufeira, agora reaberto depois de um interregno de cerca de três meses para melhorias técnicas de som e luz, “chega Deus” e, para que o público o possa ver e ouvir, vai anunciar através de Joaquim Monchique, o estado das coisas no planeta Terra que, como era de esperar, não se encontra de boa saúde. Isto porque chegou, na realidade, a hora de Deus e dos seus dois anjos, Miguel e Gabriel, mudarem o rumo da Humanidade e tornarem a vida terrena muito mais aprazível.

Com encenação de António Pires, Monchique faz-se acompanhar pelos angelicais Diogo Mesquita e Rui Andrade.

Os bilhetes, no valor de 10,00 euros, poderão ser adquiridos na Biblioteca Municipal Lídia Jorge e no CIAC-GAM (Paços do Concelho), em dias úteis, das 9H00 às 16H00 ou no próprio Auditório Municipal, no dia do espectáculo, das 19H30 às 21H15.

A Freguesia de Ferreiras conta desde a passada sexta-feira, dia 15 de março, com mais um equipamento desportivo ao dispor da população. Durante a manhã, o presidente da Câmara Municipal de Albufeira, vereadores, presidentes das Juntas de Freguesia do...