GAJ PREPARA PROGRAMA DE FÉRIAS DA PÁSCOA PARA JOVENS DE ALBUFEIRA

Versão de impressãoSend by emailVersão PDF

Nas férias da Páscoa, o Gabinete da Juventude de Albufeira propõe uma série de atividades lúdicas para ocupar os tempos livres dos alunos do concelho com idades entre os 11 e os 18 anos. De 5 a 13 abril, os jovens têm à sua disposição sugestões divertidas para os entreter e ensinar. Dos jogos aos passeios, do cinema às atividades radicais, há opções para todos os gostos. As inscrições já estão abertas!

As férias da Páscoa estão a chegar e o Gabinete da Juventude de Albufeira convida os jovens do concelho a ocuparem os tempos livres de forma divertida.

O programa “Atividades de Férias da Páscoa 2017” vai decorrer entre 5 e 13 de abril. As atividades incluem Workshop de Graffiti, Ciclo de Cinema, Paintball, Arborismo, Karting, Festa na Piscina, e passeios ao parque de entretenimento Woop, em Lagos.

Se tens entre 11 e 18 anos não percas esta oportunidade. As inscrições estão abertas até ao próximo dia 24 de março e devem ser efetuadas exclusivamente online através do link http://www.cm-albufeira.pt/civicrm/event/info?id=752&reset=1

As vagas são limitadas a 20 participantes divididos em dois grupos, com a duração de cerca de uma semana para cada um: GRUPO A (5 a 10 de abril) e Grupo B (10 a 13 de abril). Os jovens terão que escolher qual a semana que preferem.

A seleção dos participantes será por ordem de inscrição, e de acordo com as quotas determinadas para cada freguesia. No dia 28 de março, os participantes selecionados serão contactados e devem dirigir-se ao Gabinete da Juventude para formalizar a sua inscrição, que inclui o pagamento de 20€.

O Município de Albufeira assegura o transporte, monitorização e materiais necessários à realização das atividades.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas contactar o GAJ através do e-mail gaj@cm-albufeira.pt ou do número 961 624 528.

Galeria de Fotos: 

Cartaz do PROGRAMA DE FÉRIAS DA PÁSCOA PARA JOVENS DE ALBUFEIRA

Seção do Portal: 

Data de Publicação: 

14/03/2017