GAJ ORGANIZA ATIVIDADES PARA OS JOVENS NAS FÉRIAS DA PÁSCOA

Se tens entre 11 e 18 anos e queres ocupar estas férias com atividades divertidas, inscreve-te no programa “Férias de Páscoa GAJ”. As inscrições estão a decorrer, a partir de amanhã até ao próximo dia 17 de março, no Gabinete da Juventude de Albufeira ou na Junta de Freguesia da tua área de residência.

As Férias da Páscoa estão a chegar e o Gabinete da Juventude de Albufeira convida-te a ocupar os tempos livres de forma divertida. O programa “Atividades de Férias da Páscoa 2016” vai decorrer entre 21 de março e 1 de abril.

As atividades incluem Dança Freestyle, Oficina de Artes Circenses, Expressão Corporal, Desafios Aquáticos, Atividades Radicais e passeios ao Krazy World, Zoo de Lagos, Quinta Pedagógica de Silves e Quinta da Saudade.

Se tens entre 11 e 18 anos não percas esta oportunidade. As inscrições estão abertas a partir da próxima terça-feira, dia 15, até 17 de março, no GAJ (Piscinas Municipais), das 10h00 às 18h00, e nas juntas de Freguesia (exceto Albufeira), das 10h00 às 17h00. Para mais informações contacta o GAJ através do e-mail gaj@cm-albufeira.pt ou o telefone 289 599 637.

X OPTO
O OPTO - o maior fórum de educação e formação a sul do Tejo voltou a ser um sucesso. De 17 a 19 de abril, mais de 10 mil jovens passaram pelo Pavilhão Desportivo de Albufeira. Estudantes do 3.º ciclo e secundário, vocacional e profissional...