FEIRA DE CAÇA, PESCA, TURISMO E NATUREZA ABRE PORTAS NO PRÓXIMO DIA 5 DE JULHO

Albufeira está em contagem decrescente para receber, pela primeira vez no concelho, a Feira de Caça, Pesca, Turismo e Natureza, um dos maiores eventos do ano na cidade. Durante três dias, 5, 6 e 7 de Julho, a Marina de Albufeira acolhe o certame que, entre outras atividades, integra exposição de animais, eventos equestres, gastronomia, artesanato e muita animação. No dia 5, sexta-feira, o programa conta com dois momentos altos: a apresentação do espetáculo “Apassionata” pelo Centro Equestre da Lezíria Grande, sob orientação do Mestre Luís Valença, um dos maiores embaixadores do Cavalo Lusitano na Europa (21h00) e o Concerto de Richie Campbell, o nome maior da música Reggae em Portugal (23h00). A Sessão de Abertura está marcada para as 18h30. A entrada é gratuita.

A XXIII Feira de Caça, Pesca, Turismo e Natureza inaugura no próximo dia 5 de julho (sexta-feira), pelas 18h30, na Marina de Albufeira, com a abertura oficial do Salão de Exposições e a habitual visita ao recinto.

Vão ser três dias recheados de atividades, com exposição de animais, eventos equestres, demonstrações cinotécnicas, artesanato, mostra de raças autóctones algarvias, exposição de máquinas agrícolas, concursos, apresentação de livros, mesas redondas, colóquios, gastronomia, animação e muito mais.

Neste primeiro dia, para além da cerimónia de abertura, o evento vai ficar marcado por dois grandes momentos: o Espetáculo do Centro Equestre da Lezíria Grande e o Concerto de Richie Campbell.

Pelas 21h00, todas as atenções vão estar viradas para o Picadeiro, onde o Centro Equestre da Lezíria Grande, sob a orientação do mestre Luís Valença, apresenta o espetáculo “Apassionata”, um verdadeiro bailado equestre onde o Cavalo Lusitano e a tão afamada Arte Equestre Portuguesa prometem apaixonar o público.

Pelas 23h00, o nome maior da música Reggae em Portugal, Richie Campbell, regressa a Albufeira pela segunda vez – foi cabeça de cartaz do espetáculo de Fim de Ano 2013/14 – acompanhado da sua 911 Band para pôr a plateia ao rubro com temas como “That`s How We Roll”, “Love Is An Addiction”, “Whataday”, entre outros temas conhecidos.

Richie Campbell tem esgotado salas de norte a sul do País. Fez uma tour na Alemanha, onde atuou com nomes importantes a nível internacional como Soundquake, Supersonic e Kanga Roots, tendo gravado com Kymani Marley, filho de Bob Marley, o tema “911”, nome da sua excelente banda – The 911 Band. Estreou-se em álbum em 2010 com “My Path”, disco que ultrapassou os 25 milhões de downloads. O seu primeiro álbum de originais “Focused” foi lançado em 2012 e é neste álbum que figura o hit “That`s How We Roll”, nomeado para um leão de ouro em 2013. Em 2015 lançou “In The 876”, que alcançou o top digital em apenas 2 horas. Em 2016, destacam-se a colaboração com Nelson Freitas no tema “Break of Dawn”, que foi o vídeo de música mais visto em Portugal, com mais de 20 milhões de visualizações; a remistura do hit “Work”, de Rihanna, e o aclamado “Do You No Wrong”, ao qual foi atribuído o single de platina. O ano de 2017 ficou assinalado pelo lançamento de novas músicas e pelo regresso às sonoridades R&B e Dancehall que marcaram a carreira do artista.

O encerramento do recinto está marcado para as 02h00. No sábado (6) e no domingo (7) as portas abrem às 9h30.