BIBLIOTECA LÍDIA JORGE ANIMA FÉRIAS DA PÁSCOA DOS MAIS PEQUENOS

Estão de volta os ateliers de férias escolares na Biblioteca Municipal Lídia Jorge. Nesta Páscoa haverá muita diversão para as crianças que quiserem ocupar os seus tempos livres com atividades para todos os gostos. Desenho, escrita, leitura e trabalhos manuais são algumas das propostas para estas férias. As inscrições começam já amanhã, 11 de março.

“Férias Escolares + Diversão = Biblioteca” é a equação que dá o mote a mais um programa de ateliers na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira.

Com a chegada das férias da Páscoa, as crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos, num máximo de 16 participantes por sessão, podem inscrever-se em diversas atividades.

“Pequenas Artes da Páscoa” é o nome do atelier de trabalhos manuais que terá lugar nos dias 21 e 22 de março. Os participantes irão fazer trabalhos alusivos à quadra festiva em diferentes materiais.

Nos dias 30 e 31 de março e 1 de abril, a Biblioteca comemora o Dia Internacional do Livro Infantil com uma atividade de escrita e desenho criativo intitulada “Em Busca das Histórias Perdidas…”.

Todas as ações são dinamizadas por uma técnica superior da Divisão de Cultura do Município e irão decorrer das 10h00 às 13h00, na Biblioteca Lídia Jorge. Os interessados, com idades entre os 6 e os 14 anos, podem efetuar a sua inscrição no setor infanto-juvenil da Biblioteca, a partir de 11 de março.