ATLETA ANA DIAS PARTICIPA NAS CAMINHADAS AO LUAR

Para assinalar o segundo aniversário das Caminhadas ao Luar, que se repetem todas as quartas-feiras, vai realizar-se uma Caminhada no dia 3 de fevereiro, que será apadrinhada pela atleta algarvia Ana Dias. Carlos Silva e Sousa irá receber o grupo nos Paços do Concelho esta quarta-feira, às 20h15.

Amanhã, 3 de fevereiro, o Grupo de Caminhadas ao Luar irá contar com a participação da embaixadora do atletismo Ana Dias, que vem até Albufeira apadrinhar o segundo aniversário deste evento desportivo que, todas as semanas, junta centenas de populares com um objetivo comum: praticar exercício físico pelas ruas da cidade e desfrutar de momentos de convívio.

O grupo será recebido na Câmara Municipal de Albufeira pelo presidente Carlos Silva e Sousa, pelas 20h15, seguindo-se a Caminhada com partida agendada para as 20h45. À chegada, os participantes poderão degustar de um beberete comemorativo do aniversário do grupo.

Existem dois percursos à escolha de 5 ou 8 quilómetros consoante a preparação física dos participantes. Os interessados em participar devem reunir-se em frente ao edifício da Câmara Municipal, às 20h30, munidos de água, luz e roupa refletora.

Para mais informações aceda ao link https://www.facebook.com/groups/caminhadasaoluar/ ou contate a Divisão de Desporto do Município de Albufeira através do e-mail lucelia.monteiro@cm-albufeira.pt

X OPTO
O OPTO - o maior fórum de educação e formação a sul do Tejo voltou a ser um sucesso. De 17 a 19 de abril, mais de 10 mil jovens passaram pelo Pavilhão Desportivo de Albufeira. Estudantes do 3.º ciclo e secundário, vocacional e profissional...