PORTUGAL DEFRONTA A RÚSSIA NO PAVILHÃO MUNICIPAL DE ALBUFEIRA

O Pavilhão Municipal de Albufeira vai acolher dois jogos de preparação para a fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2021, em Futsal Feminino. A Seleção Nacional A defronta a Rússia nos dias 10 e 11 de dezembro, às 19h30 e às 20h00, respetivamente. Depois de duas vitórias frente à Itália e de uma derrota e um empate na partida contra a Espanha, a seleção comandada por Luís Conceição vem a Albufeira mostrar a sua garra.

Albufeira está na rota do estágio de preparação para a fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2021, em Futsal Feminino.

Depois de defrontar a Itália e a Espanha, a Seleção Nacional A vem a Albufeira disputar dois jogos contra a Rússia. As partidas vão ter lugar no Pavilhão Municipal da cidade, no dia 10 de dezembro, às 19h30, e no dia 11 de dezembro, às 20h00.

Na segunda-feira, dia 9 de dezembro, a Seleção Portuguesa vai ser recebida no Salão Nobre da Câmara Municipal de Albufeira, pelo presidente José Carlos Rolo, que faz questão de dar as boas-vindas às atletas e à equipa técnica.

Recorde-se que o grupo treinado por Luís Conceição derrotou a Itália, por 4-0, em duas partidas, disputadas em Oliveira de Azeméis. As jogadoras da Seleção Nacional também viajaram até Huelva para fazerem mais dois jogos de preparação diante da Espanha, tendo perdido o primeiro encontro por 1-0 e empatado o segundo, por duas bolas.

Depois de medir forças com a Rússia, em Albufeira, a equipa das Quinas vai receber a Espanha, a 14 e 15 de janeiro de 2020, e a Ucrânia, a 23 e 24 março de 2020.

No início deste ano, Portugal foi o anfitrião da primeira edição do Campeonato Europeu de Futsal Feminino (UEFA Women's Futsal EURO), que terminou com a vitória de Espanha sobre Portugal.
Nesta edição inaugural, 55 seleções disputaram a qualificação, mas apenas quatro foram apuradas para a fase final do torneio: Espanha, Portugal, Rússia e Ucrânia (1.º, 2.º, 3.º e 4.º lugar, respetivamente).

X OPTO
O OPTO - o maior fórum de educação e formação a sul do Tejo voltou a ser um sucesso. De 17 a 19 de abril, mais de 10 mil jovens passaram pelo Pavilhão Desportivo de Albufeira. Estudantes do 3.º ciclo e secundário, vocacional e profissional...