PAGAMENTO DE REFEIÇÕES ESCOLARES PASSA A SER EFETUADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE ALBUFEIRA

A partir do dia 15 de fevereiro, os munícipes que efetuavam o pagamento das refeições escolares na Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água vão passar a fazê-lo no Atendimento Geral da Câmara Municipal de Albufeira. A alteração abrangeu apenas esta Freguesia, mantendo-se a venda das senhas escolares nas Juntas de Freguesia de Ferreiras, Guia e nas antigas instalações da Junta de Olhos de Água.

O pagamento das refeições escolares dos alunos do 1.º ciclo do ensino básico do concelho que era efetuado na Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água passará a ser realizado no Atendimento Geral da Câmara Municipal de Albufeira, já a partir de hoje, 15 de fevereiro.

Já os alunos que frequentam estabelecimentos de ensino localizados em Olhos de Água, Guia e Ferreiras, continuam a poder pagar as refeições escolares nas respetivas Juntas de Freguesia.

Recorde-se que a Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água era a única que aceitava o pagamento das refeições escolares relativas a qualquer uma das escolas do concelho. Nas restantes Juntas Freguesia apenas é aceite o pagamento das senhas referentes às escolas localizadas nas respetivas freguesias.

O Atendimento Geral da Câmara Municipal de Albufeira funciona todos os dias úteis, entre as 9h00 e as 16h00.