MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA ABRE CONCURSO PARA 58 AUXILIARES DE EDUCAÇÃO

Até ao próximo dia 21 de agosto, os interessados em trabalhar na área da Educação no Município de Albufeira, deverão apresentar a sua candidatura na Divisão de Recursos Humanos da Autarquia. Foram abertos 58 lugares para a categoria de Auxiliar Técnico de Educação.

A Autarquia de Albufeira abriu concurso para o preenchimento de 58 postos de trabalho para a categoria de Assistente Operacional - Auxiliar Técnico de Educação.

Os candidatos terão a responsabilidade de diversas tarefas, nomeadamente: garantir a guarda dos equipamentos e a sua correta utilização, procedendo, quando necessário, à sua manutenção e reparação; vigiar as crianças durante o repouso e na sala de aula; prestar assistência a crianças nos transportes, nos recreios, nos passeios e visitas de estudo; zelar pela conservação e higiene ambiental dos espaços e das instalações à sua responsabilidade, numa perspetiva pedagógica e cívica.

Aos novos auxiliares competirá também colaborar com os educadores de infância na programação e na realização das atividades, no atendimento dos encarregados de educação e na interligação do estabelecimento de ensino com os encarregados de educação. Exercer tarefas de enquadramento e acompanhamento das crianças e jovens, nomeadamente no âmbito da ação educativa e de apoio à família, é outra das funções.

O prazo decorre até 21 de agosto, e as candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório de formulário devidamente datado e assinado, disponível na Divisão de Recursos Humanos do Município de Albufeira ou em www.cm-albufeira.pt.

Só são admitidas candidaturas em suporte de papel, podendo as mesmas serem entregues pessoalmente na Divisão de Recursos Humanos, entre as 9.00 e as 16.00 horas, ou remetidas pelo correio, com registo e aviso de receção, para a Câmara Municipal de Albufeira, Rua do Município, 8200-863 Albufeira.