LUTO MUNICIPAL PELO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL CARLOS SILVA E SOUSA

Albufeira foi hoje confrontada com a morte súbita e inesperada do Presidente da Câmara Municipal, Carlos Silva e Sousa, 60 anos.

Albufeira perdeu um Homem Grande, íntegro e dialogante, alegre e generoso e, principalmente, sempre disponível para todos.

Pelo seu exemplo de dedicação aos outros, à causa pública, pela sua invulgar cultura democrática e elevação pública, Carlos Silva e Sousa ficará sempre na memória de todos os albufeirenses, assim como de todos aqueles que tiveram o privilégio de o conhecer pessoalmente.

O seu desaparecimento constitui uma perda irreparável para Albufeira, pelo que são decretados três dias de luto municipal a cumprir a partir de hoje, 23 de fevereiro, procedendo-se à colocação da bandeira do Município a meia haste nos edifícios municipais como forma de expressão de pesar pela perda de um Homem Bom.

Neste momento de dor para a sua família, para os funcionários deste Município e para a comunidade de Albufeira e do Algarve, a Câmara Municipal informa que se encontra a encetar todas as diligências inerentes a este momento de pesar e sobre as quais transmitirá a devida informação.

X OPTO
O OPTO - o maior fórum de educação e formação a sul do Tejo voltou a ser um sucesso. De 17 a 19 de abril, mais de 10 mil jovens passaram pelo Pavilhão Desportivo de Albufeira. Estudantes do 3.º ciclo e secundário, vocacional e profissional...