GAME DAY REGRESSA AO ESPAÇO MULTIUSOS JÁ ESTE SÁBADO

No próximo dia 20 de maio, o Espaço Multiusos de Albufeira volta ser transformado num salão de jogos com mais de 30 consolas à disposição de todos os participantes. Os apaixonados pelas novas tecnologias terão oportunidade de testar vários jogos de futebol, corridas, lutas, conhecimento e ainda poderão praticar desporto ou conduzir um automóvel ao volante de um simulador. E quem prefere jogos mais tradicionais poderá entreter-se a jogar matraquilhos, flippers ou andar de touro mecânico. A ação decorre entre as 10h00 e as 18h00 e tem entrada gratuita.

A Câmara Municipal de Albufeira, através do seu Gabinete da Juventude (GAJ), vai realizar o “Game Day”, marcado para o dia 20 de maio, das 10h00 às 18h00, no Espaço Multiusos da cidade.

Estarão disponíveis mais de 30 consolas (PlayStation, Xbox, Kinect, Nintendo Wii, PS Vita) com jogos para todos os gostos e idades, entre desporto, aventura, conhecimento e simuladores de condução para quem gosta de testar a sua destreza ao volante de um carro de corrida.

Este ano haverá um espaço com jogos mais tradicionais, desde máquina caça-fantasmas, martelo e pontapé, mesa de matraquilhos, máquina de flippers e touro mecânico.

A iniciativa tem como principal objetivo proporcionar aos participantes um espaço de entretenimento para toda a família e facilitar o acesso às novas tecnologias, fomentando o convívio e boa disposição.

A entrada é gratuita.