FESTIVAL DE ARTES ESTÁ DE REGRESSO A ALBUFEIRA

Estão abertas as inscrições para a 15.ª edição do Festival de Artes Infantil e Juvenil de Albufeira. A iniciativa, que se destina crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 17 anos, pretende incentivar para a prática de atividades artísticas e promover a descoberta de novos talentos nas modalidades de música, canto, dança, ilusionismo e artes circenses.

O Festival de Artes Infantil e Juvenil está de regresso a Albufeira para mais uma edição. Os jovens talentos podem pôr à prova as suas aptidões artísticas, nas modalidades de música (instrumento), canto, dança (moderna, clássica, tradicional e de salão), ilusionismo e artes circenses (malabarismo, equilibrismo).

A iniciativa destina-se a crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 6 e os 17 anos, naturais ou residentes na região algarvia.

Os interessados deverão efetuar a sua inscrição até às 15h00 do dia 13 de fevereiro, na Divisão de Turismo, Desenvolvimento Económico e Cultural da Câmara Municipal de Albufeira, nas instalações da Biblioteca Municipal Lídia Jorge (Urbanização Quinta da Correeira, 8200-112 Albufeira).

Os participantes serão divididos em duas vertentes, dos 6 aos 11 anos e dos 12 aos 17, podendo concorrer a um máximo de duas modalidades.

O evento terá lugar no Auditório Municipal, pelas 16h00, com duas eliminatórias marcadas para os dias 4 e 11 de março, sendo que a Final terá lugar a 18 de março.

À semelhança das anteriores edições do Festival, há prémios monetários para os três primeiros classificados de cada vertente.

1.ª Eliminatória

4 de março I 16h00