Discussão Pública - Planos Municipais

Versão de impressãoVersão PDF

Proposta de Plano de Pormenor Roja-Pé Sul – Discussão Pública

Na sequência da publicação em Diário da República, 2ª série n.º 21, de 30 de janeiro de 2020, através do Aviso n.º 1603/2020, estará em curso entre 07 de fevereiro de 2020 e 05 de março de 2020 o período de discussão pública da proposta de Plano de Pormenor Roja-Pé Sul.
No decurso do período de discussão pública, os interessados poderão formular, reclamações, observações ou sugestões sobre quaisquer questões no âmbito da referida proposta de plano, por escrito, devendo, para o efeito, utilizar a ficha de participação ​disponibilizada, com o signatário devidamente identificado e dirigido ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, entregue no Gabinete de Apoio ao Munícipe do Município de Albufeira, remetido por correio eletrónico para geral@cm-albufeira.pt ou endereçado para Município de Albufeira, Paços do Concelho, Rua do Município, 8200-863 Albufeira.

Consulte aqui

Formulários/Documentos Associados: