DIOGO PIÇARRA ATUA EM ALBUFEIRA NO 2º ESPETÁCULO DO CICLO DE CONCERTOS GAJ

Depois da passagem de Capicua por Albufeira, é agora a vez de Diogo Piçarra - o vencedor da 5ª edição do programa Ídolos - subir ao palco do Auditório Municipal para apresentar as músicas mais conhecidas do seu primeiro álbum “Espelho”, produzido em 2015 por Fred Ferreira, responsável por trabalhos de bandas como Orelha Negra, Buraka Som Sistema e Banda do Mar. Este é o 2º espetáculo do ciclo de Concertos GAJ. Os bilhetes podem ser adquiridos no CIAC e nas Piscinas Municipais, ou no dia do espetáculo no Auditório Municipal.

Na próxima sexta-feira, dia 17 de fevereiro, pelas 21h30, Diogo Piçarra promete encantar os fãs com as suas músicas mais conhecidas, num espetáculo a decorrer no Auditório Municipal de Albufeira, onde irá mostrar as suas excecionais qualidades de intérprete, compositor e letrista. Trata-se do 2º espetáculo do Ciclo de Concertos organizados pelo GAJ – Gabinete de Apoio à Juventude da Câmara Municipal de Albufeira.

Natural de Faro, Diogo revelou desde cedo a sua paixão pela música; com 17 anos criou a banda “Fora da Bóia", onde não só se destacou como guitarrista da banda, mas também pelas suas qualidades vocais e a nível de composição.

Em 2012 venceu a 5ª edição do concurso Ídolos. Como prémio ganhou um móbel, uma bolsa de estudo na London Music School e um contrato discográfico com a editora Universal Music Portugal.

Diogo Piçarra não para de aumentar a sua legião de fãs que o seguem e apoiam nas redes sociais. Conta com mais de 350 mil visualizações no VEVO, enquanto no Youtube já alcançou os 67 mil seguidores (mais de 9 milhões de visualizações). No Facebook já ultrapassou os 98 mil fãs, quase 16 mil no Instagram e cerca de 10 mil no Twitter.

Após a vitória na 6ª edição do Ídolos, João Couto disponibilizou em versão digital um tema inédito composto por Diogo Piçarra para o vencedor.

A primeira parte do espetáculo fica a cargo dos “Primes do Zé”, uma banda que faz parte de uma nova geração de músicos albufeirenses que, no âmbito desta iniciativa, vai ter oportunidade de partilhar o palco com grandes nomes do panorama musical nacional.

O Ciclo de Concertos do GAJ prolonga-se até ao mês de maio. Seguem-se os seguintes artistas: Filipo Pinto (31 de março), Orelha Negra (28 de abril) e Freddy Locks (26 de maio).

Os bilhetes custam € 10| Com cartão de Estudante de Albufeira - € 5 e podem ser adquiridos na Câmara Municipal (CIAC) e nas Piscinas Municipais (GAJ), nos dias úteis: 9h00 às 13h00| 14h00 às 16h30, e no Auditório Municipal, no dia do espetáculo, a partir das 19h30.

Mais informações: gaj@cm-albufeira.pt ou pelo 961 624 528.