Avaliação da Satisfação dos Clientes da Gestão Urbanística de Obras Particulares

O presente questionário tem como objetivo avaliar o grau de satisfação dos munícipes em relação aos serviços prestados pela Gestão Urbanística de Obras Particulares. Agradecemos desde já a sua disponibilidade e ajuda dispensada, pela qual garantimos a sua total confidencialidade na resposta às questões que lhe colocamos.

Instruções de preenchimento: A cada item escolha apenas uma opção

Grau de Satisfação: 1 = Muito Insatisfeito; 2 = Insatisfeito; 3= Neutro; 4 = Satisfeito; 5= Muito Satisfeito

1. Atendimento
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1.1. Horário de atendimento administrativo (1º andar) *
1.2. Horário de atendimento técnico (2º andar) *
1.3. Tempo de espera para atendimento nos serviços administrativos (1º Andar) *
1.4. Tempo de espera para atendimento nos serviços técnicos (2º andar) *
1.5. Cortesia no atendimento *
1.6. Clareza da informação recebida *
1.7. Adequação da informação recebida *
1.8. Conhecimentos específicos apresentados pelos atendedores *
1.9. Profissionalismo demonstrado pelos atendedores *
2. Cumprimento de prazos referentes a:
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2.1. Pedidos de elementos em falta
2.2. Consulta a entidades exteriores
2.3. Decisão final
2.4. Tempo de resolução dos assuntos
3.Serviços disponíveis no Portal do Município
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3.1. Emissão de plantas de localização
3.2. Formulários disponíveis
4.Satisfação global com os serviços da Gestão Urbanística de Obras Particulares
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4.Satisfação global com os serviços da Gestão Urbanística de Obras Particulares *
6.Dados do Inquirido
anos
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