Atendimento Online

O Atendimento Online da Câmara Municipal de Albufeira é uma plataforma digital que tem como missão a redução do papel em todas as interações necessárias, proporcionando uma melhor experiência ao utilizador final e uma análise dos processos mais célere e eficiente.

O Atendimento Online permite, assim:

  • Facilitar o acesso e acompanhamento do processo a todo o tempo e em todas as fases de forma fiável, segura, rápida e completa, reduzindo deslocações e tempos de espera;
  • Promover a celeridade e controlo na tramitação de processos, aumentar a produtividade e reduzir prazos de apreciação;
  • Reduzir o consumo de papel e consumíveis de impressão.


O QUE POSSO FAZER NO ATENDIMENTO ONLINE?

Pode realizar as seguintes ações:

  • Criar um novo pedido
  • Obter e consultar os dados de pagamento das taxas
  • Consultar o estado de pedido submetido
  • Complementar/adicionar elementos a um pedido submetido
  • Consultar mensagens/notificações recebidas
  • Consultar e retomar Pedidos em Edição
  • Gerir Dados Pessoais
  • Nomear e Gerir representantes

Precisa de ajuda?

Este formulário serve apenas para pedir auxílio relativamente a assuntos da plataforma do atendimento online.
Todos os restantes esclarecimentos / auxílios deverão ser remetidos para o endereço de email geral@cm-albufeira.pt ou na plataforma da smartcity

A dimensão dos ficheiros deve ser inferior a 8 MB.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png.