ALBUFEIRA ACOLHE DYNAMITE FIGHT NIGHT

No dia 10 de outubro, Albufeira voltar a ser palco do maior evento de Desportos de Combate - Dynamite Fight Night. A 29.ª edição do DFN apresenta um formato inédito na disciplina de Kickboxing e k1 e será disputada entre a Seleção Portuguesa e os melhores lutadores provenientes da China. O combate está agendado para as 19h00, no Pavilhão Desportivo de Olhos de Água, e terá transmissão televisiva na Sport TV. Os bilhetes já estão à venda.

Portugal prepara-se para defrontar a seleção chinesa na 29.ª edição da DFN – Dynamite Fight Night, um evento de Desportos de Combate que terá lugar no Pavilhão Desportivo de Olhos de Água, no próximo dia 10 de outubro, a partir das 19h00.

A seleção portuguesa é composta pelos melhores lutadores da atualidade em Portugal, todos eles medalhados em provas internacionais, com Títulos Europeus e Mundiais no seu currículo. Marina Zueva, João Silva Chapas, Ricardo Fernandes, Rui Briceno, Hélder Victor, Fábio Teixeira, Adelino Boa Morte, João Gonçalves, Diogo Neves e Pedro Kol são os dez atletas que vão enfrentar a seleção chinesa.

O evento vai ser transmitido em diferido na Sport TV, em Portugal, e no canal Chinês Henan Tv. Os bilhetes podem ser adquiridos através da página de facebook www.facebook.com/dfnportugal ou no site www.dfn.pt.

A pesagem dos atletas será realizada no dia 9 de outubro, no Largo Eng.º Duarte Pacheco, pelas 18h00. Este acontecimento não deixa de ser menos importante que o evento principal, já que é o dia em que os atletas se cruzarão pela primeira vez, frente a frente, e terão de conseguir o peso limite para cada categoria. A Pesagem do DFN 29 será aberta ao público, e terá transmissão televisiva na Sport TV no mesmo dia.

Pela primeira vez na história dos Desportos de Combate a seleção portuguesa defronta a China e a organização promete “um espetáculo único com combates épicos”. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira.