ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA ARTESANATO DO FESTIVAL AL-BUHERA

A Praça dos Pescadores vai voltar a animar-se com o Festival Al-Buhera, um momento de entretenimento relevante no panorama da animação turística regional, composto por três vertentes – Mostra de Artesanato, Música e Gastronomia. Este ano, irá decorrer de 26 a 30 de Julho e os artesãos podem já começar a planear a sua presença no Festival.

À semelhança de anos anteriores, o Município de Albufeira está já a organizar o Festival Al-Buhera, um momento de entretenimento relevante no panorama da animação turística regional, composto por três vertentes – Mostra de Artesanato, Música e Gastronomia. Este ano, o Al-Buhera irá decorrer de 26 a 30 de Julho, com horário entre as 19h00 e as 01h00, na Praça dos Pescadores e zona envolvente.

Para os artesãos que desejem participar, estão já abertas as inscrições, devendo os interessados consultar primeiro as Regras de Funcionamento da referida Mostra de Artesanato. As inscrições decorrem até ao dia 14 de Junho inclusive, de forma presencial, entre as 9h00 e as 12h00 e entre as 13h00 as 17h00, na Divisão de Desenvolvimento Económico e Cultural (DTDEC), no edifício dos Paços do Concelho ou por email para festival.al-buhera@cm-albufeira.pt

A seleção dos participantes terá lugar entre 16 a 23 de Junho. A comunicação da aceitação da inscrição terá lugar a partir de 26 de Junho. Apenas os candidatos selecionados serão contactados pelo Município.

Para eventuais esclarecimentos contactar a Divisão de Turismo, através do tel: 289 598 815.