ABERTAS CANDIDATURAS PARA ARRENDAMENTO URBANO EM REGIME DE RENDA APOIADA

As candidaturas para arrendamento de habitação social, em regime de renda apoiada social, estão abertas até à próxima sexta-feira, dia 18 de maio, no Serviço de Habitação da Câmara Municipal de Albufeira. Podem candidatar-se cidadãos maiores de idade, residentes no concelho de Albufeira e que cumulativamente reúnam as condições previstas no Regulamento para Atribuição de Habitação Social.

A Câmara Municipal de Albufeira informa que até ao próximo dia 18 de maio inclusive (sexta-feira) continuam abertas as candidaturas para arrendamento urbano, em regime de renda apoiada de habitação social, para 5 fogos, com as seguintes tipologias e localizações:

2 Habitações de tipologia T3, no Bairro Social de Paderne| 2 habitações de tipologia T2, uma das quais adaptada a pessoas com deficiência, ambas no Empreendimento habitacional da Quinta da Palmeira e 1 habitação de tipologia T1, situada na Urbanização Sol Nascente, na freguesia da Guia.

Podem apresentar candidatura cidadãs e cidadãos maiores de idade, residentes no concelho de Albufeira e que reúnam cumulativamente as condições previstas no artigo 5º do Regulamento para Atribuição de Habitação Social, que pode ser consultado no portal da Autarquia em www.cm-albufeira.pt.

Os fogos serão atribuídos por concurso de classificação, sendo o valor da renda fixado de acordo com a Lei nº 81/2014 de 19 de dezembro, alterada pela Lei nº 32/2016 de 24 de agosto e calculado em função do rendimento e composição do agregado familiar.

As candidaturas deverão ser apresentadas, impreterivelmente, até à próxima sexta-feira no Serviço de Habitação da Câmara Municipal de Albufeira, enviadas por correio ou para o seguinte email: habitação.candidaturas@cm-albufeira.pt, mediante formulário, disponível no mesmo local e endereço eletrónico.

X OPTO
O OPTO - o maior fórum de educação e formação a sul do Tejo voltou a ser um sucesso. De 17 a 19 de abril, mais de 10 mil jovens passaram pelo Pavilhão Desportivo de Albufeira. Estudantes do 3.º ciclo e secundário, vocacional e profissional...