Está aqui

II Feira Proteção Civil de Albufeira

O registo para este evento está fechado

1 - APRESENTAÇÃO

A II Feira da Proteção Civil de Albufeira surge na sequência da I Feira de Proteção Civil de Albufeira de 2014 e associa-se às comemorações do Dia Internacional da Proteção Civil, sob o tema “A importância do patamar local na promoção de Comunidades Resilientes”.

Tal como na 1ª Edição, a Feira compreenderá as áreas da Proteção e Combate a Incêndios, Segurança de Pessoas e Bens, Socorro e Salvamento, Segurança e Saúde no Trabalho, Segurança na Circulação e nos Transportes, Comunicações.

Durante a Feira decorrerá a apresentação e demonstração dos meios dos Agentes de Proteção Civil e Entidades de Apoio. A presença na Feira de entidades locais, regionais e de nível nacional, permitirá a divulgação e conhecimento de produtos e serviços na vasta área que é a segurança.

Nos dois dias da Feira, realizar-se-ão seminários técnicos e de informação à população, relativos a estas temáticas.

A II Feira de Proteção Civil de Albufeira realiza-se no EMA- Espaço Multiusos de Albufeira, no Auditório da AHETA-Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve e no Edifício dos Paços do Concelho de Albufeira.

Data do evento: 18 e 19 de março

Horário:

Funcionamento ao público - 9h30m às 18h30m;
Sessão de abertura - dia 18 às 10h00m;
Sessão de encerramento – dia 19 às 18h00m

2 - ORGANIZAÇÃO

A II Feira da Proteção Civil de Albufeira constitui uma iniciativa da Câmara Municipal de Albufeira e do seu Serviço Municipal de Proteção Civil, conjuntamente com os Agentes de Proteção Civil e várias instituições que se assumem como entidades de apoio na organização:

Agentes de Proteção Civil e Entidades de Apoio

- Autoridade Marítima e Polícia Marítima
- Autoridade Nacional de Proteção Civil
- Administração Regional de Saúde do Algarve, ACES-Algarve I Central
- Corpo de Bombeiros Voluntários de Albufeira
- Forças Armadas - Regimento de Infantaria N.º1
- Guarda Nacional Republicana
- Instituto Nacional de Emergência Médica
- Cruz Vermelha Portuguesa Delegação Silves-Albufeira
- Infraestruturas de Portugal, IP, S.A.
- Agência Portuguesa do Ambiente
- Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas
- Divisão de Policia Municipal e Vigilância
- APSEI - Associação Portuguesa de Segurança
- Aquaform
- Charon
- Contrafogo – Soluções de Segurança, Unipessoal, Lda
- Clube de Pesca Náutica e Desportiva de Albufeira
- Eaton Portugal - Cooper Pretrónica, Lda.
- Hotéis Real Santa Eulália
- Hotéis Vila Galé
- Hotéis Rocamar
- Helpcare
- Mendes & Canha, Lda
- Orey Técnica – Serviços Navais, Lda
- Previgarb - Engenharia de Segurança
- Protilis Portugal
- Rescue3 Europe
- Sistrónica, Lda
- Smartskills Consulting
- Syst-MP, Lda
- VJR, Lda
- Vianas, S.A.

3 - PROGRAMA

Com esta iniciativa, de interesse geral da comunidade, desejamos proporcionar o conhecimento da missão, meios e recursos das Entidades envolvidas na área da Proteção Civil, possibilitando o contacto direto e interação com a população.  Teremos seminários de informação à população em geral e seminários técnicos nas áreas do Safety, Security e Segurança e Higiene no Trabalho.

• EXPOSIÇÃO: decorrerá no interior e exterior do EMA- Espaço Multiusos de Albufeira. O acesso é livre das 9h30m às 18h30m.
  • SEMINÁRIOS/WORKSHOP: Participação gratuita, condicionada a capacidade das salas e/ou restrições operacionais. Inscrição necessária.
    Os Seminários decorrerão na Sala B do EMA e no Auditório da AHETA. Haverá um Workshop para os Gabinetes Técnico Florestais do Algarve, no Edifício dos Paços de Concelho da Câmara Municipal de Albufeira.

Veja o PROGRAMA dos Seminários

4 - INSCRIÇÕES

Para se inscrever em um ou mais seminários (acesso ao formulário), clique AQUI ou clique em 'Registar Agora' no topo superior direito desta página

Visite também a exposição!

5 - DOCUMENTOS

Este espaço é destinado a documentação alusiva à realização do evento.

Março 18th, 2016 9:30 AM   até   Março 19th, 2016 6:30 PM
EMA - Espaço Multiusos de Albufeira
Avenida dos Descobrimentos
Albufeira, 8200

Visualizar mapa grande
Telefone Fixo: 289 599 503
Telefone Fixo: 289 599 694

Documentação de apoio ao evento

Ajude-nos a espalhar a palavra

Por favor ajude-nos e dê a conhecer aos seus amigos, familiares ou colegas a nossa página: II Feira Proteção Civil de Albufeira

Também pode partilhar o link em baixo via email ou no seu website.