Está aqui

Aprenda a Salvar Vidas

Mass Training, Suporte Básico de Vida e Sistema Integrado de Emergência Médica

Condições de Acesso:

A sessão de mass training destina-se a todos cidadãos residentes no Concelho de Albufeira, sem limitações físicas impeditivas de efetuar manobras, esforços e movimentações e simulação de vítimas no chão. Os participantes devem, por esta razão, vestir roupa confortável.

Informam-se todos os interessados que a participação será limitada às primeiras 150 inscrições, que podem ser feitas, até ao próximo dia 20 de novembro, nas Juntas de Freguesia da área de residência, no Gabinete de Apoio ao Munícipe da Câmara Municipal, através do email: protecao.civil@cm-albufeira.pt ou dos telefones: 289 599 503 / 694, 289 246 924.

Para se inscrever

Organização:

Colaboração:

Novembro 30th, 2019 3:00 PM   até   6:00 PM
EMA - Espaço Multiusos de Albufeira
Avenida dos Descobrimentos
Albufeira, 8200

Visualizar mapa grande
Telefone Fixo: 289 599 503
Telefone Fixo: 289 599 694

Documentação de apoio ao evento

Ajude-nos a espalhar a palavra

Por favor ajude-nos e dê a conhecer aos seus amigos, familiares ou colegas a nossa página: Aprenda a Salvar Vidas

Também pode partilhar o link em baixo via email ou no seu website.