VIBRASONS ESTE FIM DE SEMANA EM ALBUFEIRA

Este fim de semana, 12 e 13 de novembro, vai ser em grande em Albufeira com o primeiro Vibrasons, um projeto cultural de qualidade que reúne um conjunto de bandas locais no Pavilhão Multiusos (EMA) da cidade. A partir das 15h30, a entrada é livre, basta aparecer com vontade de passar dois dias bem animados ao som de excelente música.

No sábado, 12 de novembro, vão passar pelo palco do EMA o grupo Maxim e Sérgio, os alunos do Conservatório de Albufeira, a Associação LEUL, o Meu Tio Bill – grupo que assinala 20 anos de atuações – os Primes do Zé, os Contra-a-Corrente, Ben & The Pirates, EHLIU e Glassa Forbida.

No dia 12, domingo, a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Albufeira fazem a abertura do espetáculo que prossegue com as atuações da Tuna da UATI, do Coro do Conservatório de Albufeira, dos Entretenga e da Bandalhada, grupo que fica com a responsabilidade de fazer o encerramento da Festa.

O Vibrasons é um projeto que pretende reunir no mesmo espaço música, dança e cultura, numa iniciativa que conta com a colaboração da Câmara Municipal de Albufeira, nomeadamente através do GAJ – Gabinete da Juventude.

A Freguesia de Ferreiras conta desde a passada sexta-feira, dia 15 de março, com mais um equipamento desportivo ao dispor da população. Durante a manhã, o presidente da Câmara Municipal de Albufeira, vereadores, presidentes das Juntas de Freguesia do...