SELEÇÃO FEMININA DE FUTSAL DO ALGARVE TREINA EM ALBUFEIRA

A seleção do Algarve de Futsal SUB 17 Feminina encontra-se a treinar no concelho de Albufeira. Durante o mês de janeiro, as atletas utilizam o Pavilhão Desportivo de Olhos de Água para se prepararem para as próximas competições.

A Seleção Regional de Futsal SUB 17 tem-se deslocado a Albufeira para realizar os seus treinos semanais. A equipa está a utilizar as instalações do Pavilhão Desportivo de Olhos de Água, cedido gratuitamente pela Câmara Municipal à Associação de Futebol do Algarve.

“Albufeira tem uma rede de equipamentos com capacidade para servir os seus munícipes, clubes e associações, mas também para prestar apoio a nível regional, como forma de incentivo à prática desportiva e à promoção da saúde”, destaca Carlos Silva e Sousa, presidente da Autarquia.

Recorde-se que na última década, Albufeira viu nascer um conjunto de equipamentos desportivos que servem milhares de jovens, escolas, associações e clubes do concelho. A construção dos pavilhões desportivos de Olhos de Água, Albufeira e Guia permitiu a criação de novos horários de treino das várias modalidades, contribuindo para o aumento da formação desportiva de jovens atletas.