RECITAL DE POESIA CANTADA ASSINALA ANIVERSÁRIO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL

A Câmara Municipal de Albufeira organizou um Recital de Poesia Cantada com o músico Eduardo Ramos, para o próximo dia 15 de dezembro (quinta-feira), pelas 21h00. A iniciativa insere-se no âmbito das Comemorações do 12º aniversário da Biblioteca Municipal Lídia Jorge.

Cantor, concertista de Alaúde árabe, multi-instrumentista e compositor, Eduardo Ramos apresenta um concerto na sala Polivalente da Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira, onde irá cantar a poesia de grandes poetas portugueses, como João de Deus, Júlio Dinis, Florbela Espanca, Matilde Rosa Araújo e Fernando Pessoa, entre outros, com composições musicais da sua autoria.

Os poemas serão interpretados com acompanhamento musical de Viola, Alaúde árabe, Kissanje e Berimbau. Tiago Rêgo irá acompanhar nas percussões como o Bendir, Darbuka, Adufe e o Cajon.

No próximo dia 15 de dezembro, reúna a família e os amigos e venha até à Biblioteca Municipal Lídia Jorge assistir a um Recital de Poesia Cantada.