“PROMOÇÃO DO NEGÓCIO EM AMBIENTE DIGITAL” FATOR DECISIVO PARA A COMPETITIVIDADE DAS EMPRESAS

No próximo dia 31 de maio (terça-feira), realiza-se, em Albufeira, a ação de formação “Promoção do Negócio em Ambiente Digital”. A iniciativa, que se destina a empresários e gestores de micro, pequenas e médias empresas, é de frequência gratuita, sujeita a inscrição prévia. As inscrições podem ser enviadas para os seguintes endereços: ana.quintino@iapmei.pt ou age@cm-albufeira.pt.

Estão a decorrer as inscrições para a ação de formação “Promoção do Negócio em Ambiente Digital”, uma iniciativa da responsabilidade do IAPMEI, através da Academia de PME, a realizar em parceria com o Município de Albufeira.

A ação vai realizar-se no próximo dia 31 de maio, terça-feira, durante todo o dia (9h30-13h00| 14h30-18h00), nas instalações da Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água, na Rua Bartolomeu Dias, Edifício Lusíadas, r/c loja 2, Cerro da Lagoa.

Numa época em que o mundo e a economia se digitalizaram, gerir um negócio pressupõe, entre outras responsabilidades, saber acompanhar as mudanças, daí a importância da economia digital que surge como um fator decisivo para a competitividade das empresas.

A ação, a terceira realizada no concelho no âmbito da programação regular do AGE – Gabinete de Empreendedorismo do Município de Albufeira, resulta de uma parceria com o IAPMEI, e visa dotar os formandos de conhecimentos técnicos que facilitem a identificação de soluções no âmbito de uma estratégia de promoção digital

O programa irá abordar as seguintes temáticas: As empresas e a economia digital (números da economia digital, oportunidades e desafios para a empresa, influência e comportamento do novo consumidor); Preparar a promoção do negócio (o marketing digital como requisito de competitividade, etapas para a consolidação de uma estratégia digital) e Potenciar a presença digital (a força do conteúdo e o storytelling, o potencial das redes sociais e a importância dos motores de busca).

Para mais informações e inscrições contacte: Ana Mafalda Graça – telefone 289 895 800| ana.quintino@iapmei.pt ou Brígida Aivado – telefone 289 599 579| age@cm-albufeira.pt.

Documentos | Anexos

X OPTO
O OPTO - o maior fórum de educação e formação a sul do Tejo voltou a ser um sucesso. De 17 a 19 de abril, mais de 10 mil jovens passaram pelo Pavilhão Desportivo de Albufeira. Estudantes do 3.º ciclo e secundário, vocacional e profissional...