“OS EMIGRANTES” VÃO ESTAR EM CENA NO AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ALBUFEIRA

A Companhia de Teatro do Algarve (ACTA) traz a Albufeira a sua mais recente produção “Os Emigrantes”. A peça, de Stawomir Mrozek, vai estar em cena no dia 29 de maio, pelas 21h30, no Auditório Municipal. Os bilhetes já estão à venda.

“Os Emigrantes”, 66ª produção da ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve, vai estar em cena no dia 29 de maio, pelas 21h30, no Auditório Municipal de Albufeira. A peça retrata um tema atual, que a partir da realidade de dois emigrantes, explora e questiona as entranhas da sobrevivência humana nas sociedades que impõem regras escravizantes e a inutilidade do sacrifício pelos sonhos.

Trata-se de uma história sobre o mito dos regressos e a ausência de liberdade. Os bilhetes estão à venda na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 16h30, e no próprio dia do espetáculo, no Auditório Municipal de Albufeira, das 19h00 às 21h15.

Com autoria de Slawomir Mrozek e encenação de Paulo Moreira, “Os Emigrantes” conta com as interpretações de Mário Spencer e Bruno Martins e destina-se a um público maior de 16 anos.

X OPTO
O OPTO - o maior fórum de educação e formação a sul do Tejo voltou a ser um sucesso. De 17 a 19 de abril, mais de 10 mil jovens passaram pelo Pavilhão Desportivo de Albufeira. Estudantes do 3.º ciclo e secundário, vocacional e profissional...