MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA RENOVA PROTOCOLO COM APAL

Versão de impressãoVersão PDF

A Câmara Municipal de Albufeira deliberou esta semana proceder à renovação do protocolo de colaboração com a APAL - Agência de Promoção de Albufeira, no valor de 45.000€. Com este protocolo a APAL garante a possibilidade de prosseguir o seu trabalho no âmbito da divulgação da marca “Albufeira”.

O Município de Albufeira renovou, esta semana, o protocolo de colaboração com a Agência de Promoção de Albufeira. A Autarquia disponibilizou um apoio financeiro no valor de cerca de 45.000 euros, destinados à divulgação e promoção turística do concelho.

A Agência de Promoção de Albufeira procura divulgar os seus produtos regionais através do estudo, preparação e desenvolvimento de ações específicas nos mercados interno e externo, com vista ao desenvolvimento sustentado do concelho.

A APAL tem vindo a desempenhar um trabalho crescente no desenvolvimento de atividades de apoio à divulgação turística do concelho de Albufeira. A estratégia promocional da APAL passa, por um lado, pela divulgação do município como destino turístico, local de realização de congressos, eventos, feiras e outras organizações afins e, por outro, pela realização de acordos entre entidades públicas e privadas regionais, com a definição de políticas, objetivos e estratégias de promoção do concelho.

 

 

Galeria de Fotos: 

Seção do Portal: 

Data de Publicação: 

13/07/2017