"MIÚDOS ZEN" NA BIBLIOTECA LÍDIA JORGE

No próximo sábado, a Biblioteca Municipal Lídia Jorge vai ser palco de uma sessão de meditação para crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos. "Miúdos Zen" pretende ensinar aos mais novos técnicas de relaxamento para ajudar a gerir a ansiedade, melhorar a concentração e lidar com as suas emoções. A sessão irá decorrer das 10h30 às 11h30 e carece de inscrição prévia.

No dia 14 de janeiro, entre as 10h30 e as 11h30, vai realizar-se uma sessão de mindfulness para crianças. A facilitadora Sílvia Telo irá ajudar os mais pequenos a lidar com os seus anseios através da meditação e de outras técnicas de relaxamento.

A atividade irá ter lugar na Biblioteca Municipal Lídia Jorge e destina-se a crianças dos 6 aos 12 anos.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição através do telefone 289599507 ou e-mail biblioteca@cm-albufeira.pt