JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O“FÓRUM SAÚDE”

Estão abertas as inscrições para o “Fórum Saúde”, que se vai realizar de 7 a 9 de abril, no Espaço Multiusos de Albufeira. Os participantes terão a oportunidade de realizar rastreios, assistir a palestras e demonstrações de diferentes especialidades médicas e participar em atividades dirigidas a todas as faixas etárias. A iniciativa, da responsabilidade da Câmara Municipal de Albufeira, conta com a colaboração de diversas empresas e entidades ligadas à área da saúde, que irão divulgar os seus serviços e produtos na zona de expositores.

De 7 a 9 de abril realiza-se em Albufeira o “Fórum Saúde”, uma iniciativa que tem por objetivo informar e esclarecer a população sobre a importância da saúde ao longo do ciclo de vida.

Rastreios, exposições, palestras, mass training em suporte básico de vida, a presença de médicos de diferentes especialidades, demonstrações de ginástica e yoga para bebés, aulas de pilates, sessões de relaxamento e workshops de culinária são algumas das propostas apresentadas no programa, que pretende alcançar todas as faixas etárias da população.

Subordinado ao tema “Ciclo de Vida”, a Prevenção estará em destaque ao longo dos três dias do Fórum. A Sessão de Abertura, no dia 7 (quinta-feira), que está marcada para as 9h30, vai contar com a intervenção do presidente da Autarquia, Carlos Silva e Sousa, da vereadora com o pelouro da Saúde, Ana Vidigal, do presidente da Assembleia Municipal, Paulo Freitas, e do presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Algarve, João Manoel da Silva Moura dos Reis.

A entrada no “Fórum Saúde” é livre, mas no que respeita exclusivamente às palestras/atividades, a participação é sujeita a inscrição, que pode ser realizada através do telefone 289 599 509; do site oficial www.cm-albufeira.pt; do e-mail: saude.albufeira@cm-albufeira.pt; ou entregue pessoalmente, das 9h00 às 17h00, no Gabinete da Família (junto aos Bombeiros Voluntários), na Divisão de Educação e Ação Social da Autarquia (instalações da Quinta da Palmeira, no CIAC (Edifício da Câmara) ou no Centro de Saúde de Albufeira (Gabinete do Cidadão).

Pode visualizar a brochura do evento através do link: http://issuu.com/camaramunicipaldealbufeira/docs/brochura_-_f__rum_sa__de

Documentos | Anexos