III NIGHT RUN ALBUFEIRA 2016

O Clube Desportivo Areias de São João volta a organizar a “Night Run Albufeira”, uma corrida noturna pelas ruas da cidade com dois percursos à escolha. A terceira edição do evento vai ter lugar a 27 de maio, com ponto de encontro agendado para as 20h00, no Pavilhão Desportivo de Albufeira. A prova conta com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira.

Na próxima sexta-feira, 27 de maio, Albufeira acolhe a terceira edição do evento desportivo “Night Run”, que irá juntar no Pavilhão Desportivo da cidade os amantes da corrida.

Com partida marcada para as 20h00, a prova tem dois percursos: um trail longo com 10 quilómetros e outro mais curto com apenas 8 quilómetros. Ambos passam, entre outros locais, pelo Parque da Alfarrobeira, Esplanada Dr. Frutuoso da Silva, Largo Cais Herculano e Praça dos Pescadores.

A iniciativa tem como objetivo aliar o convívio à prática de exercício físico, possibilitando aos participantes percorrerem as ruas de Albufeira e desfrutarem das belezas paisagísticas e urbanísticas da cidade.

A prova destina-se a todos os atletas que queiram descobrir os encantos noturnos de Albufeira. Se gosta de praticar desporto ao ar livre num ambiente de convívio siga o conselho da organização e “Não fique em casa, mexa-se pela sua saúde! Divirta-se”.