GRUPO CAMINHADAS AO LUAR ORGANIZA EVENTO DESPORTIVO SOLIDÁRIO

Na próxima quarta-feira, dia 26 de outubro, o Grupo Caminhadas ao Luar organiza uma Corrida e Caminhada Solidária, com encontro marcado para as 20h00, junto ao Lar da Quinta da Palmeira. A iniciativa, que conta com o apoio do Município de Albufeira, Instituto Português do Desporto e Juventude e Bombeiros Voluntários de Albufeira integra um percurso urbano ajustado a diferentes preferências e capacidade física dos participantes: caminhada de 12 Km e corrida de 8 Km.

No dia 26 de Outubro reúna a família e os amigos e venha participar na Corrida e Caminhada Solidária, uma iniciativa do Grupo Caminhadas ao Luar que tem por objetivo ajudar a Creche, Centro de Dia e Lar da Quinta da Palmeira.

A inscrição custa apenas dois gestos solidários (€ 2,00), com direito a abastecimento de água, fruta e caldo verde no final. Os participantes estão abrangidos por Seguro Desportivo, devendo apresentar-se na prova com colete e lanterna refletora.

Esta é mais uma excelente oportunidade para conviver e praticar desporto, desta feita com uma motivação extra: a receita do evento irá reverter na íntegra a favor da Creche, Centro de Dia e Lar da Quinta da Palmeira.

O acolhimento dos participantes está marcado para as 20h00 com vista à inscrição obrigatória no percurso escolhido. Na altura irão receber o Kit da prova com a senha que habilita ao sorteio de 3 prémios.

Recorde-se que o Caminhadas ao Luar é um grupo sem fins lucrativos ou competitivos, que todas as quartas-feiras organiza eventos de marcha/corrida no concelho de Albufeira abertos a toda a população, com participação gratuita e com o único objetivo de incentivar à prática desportiva em grupo.

Para mais informações contactar: João Espada – 969 480 167| 917 531 332; Ilda Vilhena – 933 134 003; Henrique Batista – 968 060 947 ou os Bombeiros Voluntários de Albufeira – 289 586 333.

A Freguesia de Ferreiras conta desde a passada sexta-feira, dia 15 de março, com mais um equipamento desportivo ao dispor da população. Durante a manhã, o presidente da Câmara Municipal de Albufeira, vereadores, presidentes das Juntas de Freguesia do...