FILIPE PINTO SOBE AO PALCO DO AUDITÓRIO MUNICIPAL PARA MAIS UM CONCERTO GAJ

Filipe Pinto, vencedor de uma das edições do programa televisivo “Ídolos”, é o próximo artista a atuar no Auditório Municipal de Albufeira, no âmbito do Ciclo de Concertos GAJ. O espetáculo vai ter lugar no dia 31 de março, pelas 21h30, e contará ainda com a atuação do artista algarvio Vítor Bacalhau. Os bilhetes já estão à venda!

Filipe Pinto vai subir ao palco do Auditório Municipal de Albufeira no próximo dia 31 de março, pelas 21h30. Natural do Porto, o cantautor Filipe Pinto venceu a edição de 2009 do programa de talentos “Ídolos” e concluiu a sua bolsa de estudos na London Music School em 2011. Em 2012, lançou o seu primeiro disco de originais- “Cerne” - e no ano seguinte venceu os prémios “MTV Best Portuguese Act 2013”.

Combinando a sua formação académica em Engenharia Florestal com a música, desenvolveu o projeto infantil e pedagógico “O Planeta Limpo do Filipe Pinto” e participou no ”MTV Voices for Climate” (prémio escolha do público para a canção “Fórmula”) e recentemente participou no “ENO Planting Tree Day” com a canção “Green Woods”. No final de 2015, o tema “E Tudo Gira”, single que dá também nome ao álbum, rapidamente ascendeu aos primeiros lugares da preferência dos ouvintes da Rádio Comercial.

A primeira parte do espetáculo vai ficar a cargo de um artista algarvio, como tem acontecido em todos os Concertos GAJ. Vítor Bacalhau promete agitar o público com uma atuação marcada pelo ritmo e energia, fazendo-se acompanhar por João Ventura na bateria e Luís Trindade no baixo. O cantor dedicou a maioria da sua vida à música, à frente de um poderoso trio Rock/ Blues, onde é vocalista, guitarrista e autor dos temas.

O Ciclo de Concertos do GAJ prolonga-se até ao mês de maio com a atuação de Orelha Negra, a 28 de abril, e Freddy Locks, a 26 de maio.

Os bilhetes custam € 10| Com cartão de Estudante de Albufeira - € 5 e podem ser adquiridos na Câmara Municipal (CIAC) e nas Piscinas Municipais (GAJ), nos dias úteis: 9h00 às 13h00| 14h00 às 16h30, e no Auditório Municipal, no dia do espetáculo, a partir das 19h30. Mais informações: gaj@cm-albufeira.pt ou pelo 961 624 528.