FESTIVAL ABRAKADABRA TRAZ MAGIA A ALBUFEIRA

O Festival Abrakadabra regressa a Albufeira com duas noites de magia a cargo do conceituado Luís de Matos, que sobe ao palco do Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, a 16 e 17 de junho, às 21h45, e traz consigo convidados especiais.

Truques, magia, ilusionismo e performances inesperadas estão de regresso a Albufeira com a terceira edição do Abrakadabra, o festival de magia do Algarve que acontece entre 16 e 17 junho, às 21h45, no Palácio de Congressos do Algarve, Herdade dos Salgados.

Luís de Matos apresenta-se com o seu concerto de ilusões, “tão reais que desafiam a razão”, e convida o espanhol Paulino Gil (recordista do Guiness e prémio mundial de magia cómica) com o seu “Chequín”, um espetáculo dinâmico em que o público tem o papel principal.

O mais internacional e premiado mágico português terá ainda como convidados Serge & Faty, uma dupla algarvia que promete transportar os espetadores para uma quinta dimensão.

Abrakadabra é um evento da Press Happiness e conta com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira, Turismo do Algarve, Nau Hotels & Resort e Adega do Cantor.

Os bilhetes estão à venda em www.blueticket.pt, lojas Worten, FNAC, Media Markt e no Palácio de Congressos do Algarve (nos dias de espetáculo, a partir das 16h00). Para mais informações e reservas: abrakadabraejaesta@gmail.com