FÓRUNS DE AUSCULTAÇÃO PÚBLICA PARA REVISÃO DO PDM

A Câmara Municipal de Albufeira informa que o próximo Fórum de Auscultação Pública no âmbito da revisão do Plano Diretor Municipal – PDM, agendado para o próximo sábado, dia 19 de novembro, destinada aos munícipes da freguesia de Albufeira, sofreu alterações relativamente a um dos locais onde irão decorrer as reuniões. A sessão programada para o edifício da sede da Junta de Freguesia de Albufeira irá decorrer no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, no mesmo dia e no horário previamente estabelecido (15h00).

Estavam previstas duas sessões a decorrer em simultâneo, no dia 19 de novembro (sábado), a partir das 15h00, nomeadamente no edifício da Junta de Freguesia de Albufeira e no edifício da antiga sede da Junta de Freguesia de Olhos de Água. A data e o horário mantêm-se, no entanto a sessão programada para a sede do Concelho foi transferida para o Quartel dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, local com maior capacidade para acolher o elevado número de inscrições registado até ao momento.

A última sessão dos Fóruns de Auscultação Pública para revisão do PDM está marcada para o próximo dia 26 de novembro, pelas 15h00, no Salão Cultural e Recreativo da Junta de Freguesia da Guia. As sessões nas freguesias têm lugares limitados, se ainda não se inscreveu ainda vai a tempo de garantir a sua presença; envie a sua inscrição para ricardo.msilva@cm-albufeira.pt ou ligue para o telefone: 289 599 582.

Recordamos que o PDM é um documento fundamental de ordenamento e gestão do território, pelo que a participação de todos – cidadãos anónimos, empresas, instituições privadas e públicas é essencial para traçar a Estratégia de Desenvolvimento do Concelho para os próximos anos.

A sua opinião é importante para definir as prioridades e traçar as ações que irão fazer de Albufeira um concelho mais moderno, mais competitivo e com melhor qualidade de vida. PARTICIPE!