“ESTRATÉGIA E MARKETING IMOBILIÁRIO – VENDE-SE, ALUGA-SE OU DÁ-SE!”

No dia 29 de outubro, Diogo Pinto Gonçalves vem a Albufeira apresentar a sua obra “Estratégia e Marketing Imobiliário – vende-se, aluga-se ou dá-se!”. A iniciativa inclui uma conferência sobre a temática, que terá lugar na à Biblioteca Municipal de Albufeira, a partir das 17h00.

No próximo dia 29 de outubro, pelas 17h00, a Biblioteca Municipal Lídia Jorge acolhe a apresentação do livro “Marketing Imobiliário – vende-se, aluga-se ou dá-se”, da autoria de Diogo Pinto Gonçalves e editado pela Vida Imobiliária.

O escritor vem a Albufeira falar sobre a sua experiência de mais de 20 anos como gestor e empresário no setor imobiliário. Diogo Pinto Gonçalves é administrador de Selecta – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário, que tem uma carteira de 11 Fundos de Investimento Imobiliário com cerca de 750 milhões de euros de ativos sobre gestão em Portugal e Espanha, e coordena e leciona a cadeira de Estratégia e Marketing Imobiliário da Pós-graduação e Mestrado em Gestão e Avaliação Imobiliária do ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão.

O Livro tem a preocupação de mostrar que, nos dias que hoje, não se pode pensar em vender o que se produz, mas é imperativo produzir o que se vende, fazendo uma ligação entre os conceitos teóricos da estratégia e do marketing com a realidade do produto imobiliário. Esta aplicação dos conceitos teóricos, na ótica estratégica e operacional à realidade do sector imobiliário, fazem deste livro uma referência para todos quantos trabalham ou pretendem trabalhar no setor imobiliário.

Para mais informações e inscrições contate o AGE – Gabinete de Empreendedorismo de Albufeira através do e-mail age@cm-albufeira.pt ou telefone 289 599 579.