Casa do Benfica de Albufeira assinalou XX Aniversário

O XX Aniversário da Casa do Benfica em Albufeira, organizado sob o lema “Jantar dos Bicampeões” decorreu este sábado, 25 de julho, no Espaço Multiusos da cidade (EMA) com a presença de mais de 300 benfiquistas e as antigas estrelas do futebol José Henrique, Diamantino Miranda e Fernando Chalana. A águia vitória também esteve presente dividindo protagonismo na altura das fotografias.

Este foi um sábado de grandes emoções em Albufeira que neste dia assistiu às comemorações do 20º Aniversário da Casa do Benfica local, com um jantar que reuniu no EMA mais de 300 benfiquistas.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Albufeira, que apesar de não ser benfiquista de coração, não quis deixar de se associar ao momento.

Em representação do Sport Lisboa e Benfica esteve o vice-presidente da direção Rui Gomes da Silva, que se fez acompanhar pelos antigos craques José Henrique, Diamantino e Chalana. O Clube esteve igualmente bem representado no basquetebol por Rui Neves e João Neves e no automobilismo por André Gonçalves.

Carlos Silva e Sousa referiu que apesar de não ser adepto do Clube era com imenso prazer que estava na cerimónia a partilhar com antigas glórias, jovens craques e centenas de sócios de uma das mais antigas casas do Benfica no País - a 4ª no Algarve - um momento tão importante para a vida do SLB.

Carlos Santos, presidente da Casa do Benfica em Albufeira, aproveitou a ocasião para homenagear alguns membros dos órgãos sociais da Associação, nomeadamente o presidente da Assembleia Geral Arménio Aleluia Martins, o presidente do Conselho Fiscal Miguel Mesquita e o vice-presidente da Direção Fernando Silva.

A animação esteve a cargo da Banda Alhada e na Festa não faltou o bolo de aniversário, saudações ao Benfica e um coro de associados a cantar os parabéns por mais um aniversário da Casa.