CARLOS SILVA E SOUSA FELICITA ALBUFEIRA FUTSAL CLUBE

CARLOS SILVA E SOUSA FELICITA  ALBUFEIRA FUTSAL CLUBE

No passado fim de semana, o Albufeira Futsal Clube festejou o seu 8.º aniversário com uma festa ao ar livre, onde não faltaram os tradicionais comes e bebes e animação musical. O presidente da Câmara fez questão de marcar presença nesta data de importância acrescida para o clube, que no seu palmarés conta com o título de Campeão Distrital de Iniciados da A. F. Algarve 2013/2014.

Carlos Silva e Sousa marcou presença no aniversário do Albufeira Futsal Clube (AFC), que celebrou 8 anos de atividade no passado fim de semana, de 17 a 19 de julho, com um certame no parque de estacionamento em frente aos Paços do Concelho.

Fundado em 2007, o AFC é um dos clubes desportivos mais jovens de Albufeira que foi criado com o objetivo de fomentar o Futsal e incentivar aos jovens do concelho à prática da modalidade.

“O Albufeira Futsal Clube desempenha um importante papel para a comunidade albufeirense, pois promove a formação dos nossos jovens e envolve-os ativamente no desporto ao mesmo tempo que os consciencializa para a importância de estilos de vida saudáveis”, destacou o presidente da Câmara de Albufeira. Carlos Silva e Sousa deu os parabéns ao clube através do seu presidente Carlos Gabriel, que agradeceu à autarquia o apoio que tem vindo a dar ao clube e à modalidade.Os festejos foram animados pelas atuações dos Ranchos Folclóricos de Olhos de Água, de Albufeira e das Ferreiras, pelo Grupo de Cantares Alentejanos de Tunes, pela Orquestra de Percussão Percutunes e pelos artistas regionais Nuno Balbino, Anabela Silva e José Passadinhas que animaram as três noites de baile.