CAPICUA INAUGURA CICLO DE CONCERTOS GAJ NO AUDITÓRIO DE ALBUFEIRA

Albufeira vai ser palco de um ciclo de grandes concertos em português. O primeiro é já no dia 27 de janeiro com CAPICUA a subir ao palco do Auditório Municipal. Seguem-se Diogo Piçarra, Filipe Pinto, Orelha Negra e Freddy Locks. Os bilhetes já estão à venda!

O Auditório Municipal de Albufeira prepara-se para acolher alguns dos grandes nomes da atualidade do panorama musical português com um Ciclo de Concertos organizado pela Autarquia através do Gabinete de Apoio à Juventude. Os Concertos GAJ pretendem ir ao encontro dos gostos dos mais jovens e juntarão alguns dos nomes mais aclamados do panorama musical atual, num registo adequado a Auditório.

No dia 27 de janeiro, pelas 21h30, Capicua sobe ao palco para interpretar os temas que lançaram o grupo para a ribalta. Ana Matos Fernandes, oriunda do Porto, tem somado concertos por todo o país e conquistado um público diverso e o reconhecimento da crítica. Acompanhada pelo DJ D-One, o MC M7 e Virtus nas teclas, a rapper é conhecida pela sua escrita emotiva e politicamente engajada, pela espontaneidade e por uma clara atitude feminista que a tem levado a colaborar em conferências, projetos sociais e workshops, sempre em torno da palavra e da música. Socióloga, doutorada em Geografia, é sobretudo uma rapper militante que conta com duas mixtapes, dois álbuns editados (Capicua, 2012; Sereia Louca, 2014) e um disco de remisturas (Medusa, 2015).

E depois da estreia com Capicua, Albufeira vai receber Diogo Piçarra (17 de fevereiro), Filipe Pinto (31 de março), Orelha Negra (28 de abril) e Freddy Locks (26 de maio). Refira-se que os restantes concertos deste ciclo contarão também com a atuação de artistas locais que farão a primeira parte. Uma excelente oportunidade para conhecer melhor a música de uma nova geração de artistas que desenvolvem o seu trabalho em Albufeira.
Bilhete: € 10 | Com Cartão de Estudante de Albufeira: € 5.

Pontos de Venda: Câmara Municipal de Albufeira (CIAC) e Piscinas Municipais (GAJ), nos dias úteis, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h30, e no Auditório Municipal de Albufeira, no dia do espetáculo, a partir das 19h30.

Informações em gaj@cm-albufeira.pt ou pelo 961 624 528.