CÂMARA MUNICIPAL ABRE CONCURSO PÚBLICO

A Câmara Municipal de Albufeira abriu Concurso Público para adjudicação da exploração temporária de um posto de venda de produtos alimentares pré-embalados, no Cemitério de Vale Pedras. As propostas devem ser apresentadas no dia 4 de junho, pelas 11h00, na Sala de Reuniões do edifício dos Paços do Concelho.

A Câmara Municipal de Albufeira deliberou abrir Concurso Público para adjudicação da exploração temporária de um posto de venda de produtos alimentares pré-embalados, no Cemitério de Vale Pedras.

As propostas devem ser redigidas em português e apresentadas no ato público, que terá lugar no próximo dia 4 de junho, pelas 11h00, na Sala de Reuniões do edifício dos Paços do Concelho de Albufeira. A base de licítação é de 75,00 euros acrecidos de IVA.

O processo pode ser consultado na Divisão de Contratação Pública e Gestão Patrimonial, de segunda a sexta, entre as 9h00 e as 17h00, até ao dia do concurso ou obtidas de forma gratuita no sítio da Autarquia em www.cm-albufeira.pt na área municipal/consultas on-line/concursos públicos/ Divisão de Contratação Pública e Gestão Patrimonial.