CÂMARA DE ALBUFEIRA CRIA GABINETE DE EMERGÊNCIA E BOLSA DE VOLUNTÁRIOS

Face à situação dramática ocorrida no passado domingo no concelho de Albufeira, o Município criou um Gabinete de Emergência para apoiar e prestar informações ao público e uma bolsa de voluntariado para ajudar na limpeza dos estabelecimentos e da via pública.

As pessoas interessadas devem dirigir-se ao Gabinete de Emergência localizado no lobby do edifício dos Paços do Concelho, ou contactar o serviço através dos números 289 570 722 / 289 570 718, das 9h00 às 17h00. Fora do horário de expediente, o número a contactar deverá ser o Azul: 808 202 274.

Quanto à bolsa de voluntariado, os interessados devem dirigir-se ao Atendimento da Câmara Municipal de Albufeira – Balcão 1, também situado no lobby do edifício dos Paços do Concelho, munidos dos respetivos documentos de identificação. Para mais informações devem contactar o número 968339214.

X OPTO
O OPTO - o maior fórum de educação e formação a sul do Tejo voltou a ser um sucesso. De 17 a 19 de abril, mais de 10 mil jovens passaram pelo Pavilhão Desportivo de Albufeira. Estudantes do 3.º ciclo e secundário, vocacional e profissional...