António Calvário sobe ao palco com a revista "Mais Riso é o que é Preciso!"

António Calvário apresenta "Mais Riso é o que é Preciso!" no Auditório Municipal

Após o grande êxito "É Revista, com certeza!” que se apresentou em todo o país ao longo do ano passado, este ano a produtora Sonho à Cena apresenta a divertida comédia "Mais riso é o que é preciso!", que assinala o regresso aos palcos do veterano rei da rádio António Calvário. O espetáculo realiza-se dia 31 julho (sexta-feira), pelas 21h30, no Auditório Municipal de Albufeira.

O popular cantor António Calvário volta aos palcos de revista após grande afastamento e promete surpreender com a sua excelente forma e capacidade vocal onde irá cantar alguns dos seus êxitos intemporais mas também temas que incluiu recentemente no seu reportório. O primeiro representante português no Festival Eurovisão da Canção lidera um popular elenco que conta também com Fátima Severino, vinda diretamente da última revista do parque e no máximo das suas capacidades de grande atriz de comédia e revista. Presença regular na televisão e cinema, Fátima Severino tem trabalhado com os grandes atores e encenadores e granjeado a simpatia e respeito do público

Além destes consagrados artistas, o elenco conta com jovens com provas dadas como Marisa Carvalho (atriz das companhias itinerantes de Marina Mota), Renato Pino (que se tem destacado no Teatro Experimental de Cascais onde criou recentemente uma fantástica Mirita Casimiro), Bruno Pópulo (ator de Musicais infantis como ABC e A História da Carochinha e do elenco de Revista à Cunha!) e Raquel Caneca (atriz do elenco adicional de Jardins Proibidos).

A encenação do espetáculo está a cargo de Flávio Gil, que também faz a direção de atores. Encenador da anterior Revista, voltamos a apostar na criativa deste jovem e talentoso encenador.

O espetáculo conta com textos originais de Flávio Gil, Renato Pino e Marisa Carvalho e com recolha de textos de grande êxito de José Viana. A música original é de Carlos Dionísio e as coreografias de Márcio Saúde.

Esta revista bem à portuguesa irá homenagear dois compositores de grande prestígio Frederico Valério e Raul Ferrão e ainda o ator João Villaret num momento de emoção e afeto. Destaca-se uma visita de uma alentejana ao engenheiro Sócrates, uma Manifestação de lesados do novo banco, dois distribuidores de publicidade porta a porta, para além dos quadros musicais a cargo de António Calvário.

Esta divertida revista sobe à cena no Auditório Municipal de Albufeira, no próximo dia 31 de julho, pelas 21h30. Os bilhetes vão estar à venda na Biblioteca Municipal Lídia Jorge / CIAC – Paços do Concelho (dias úteis das 9h00 às 13h00; 14h00 às 16h30) e no Auditório Municipal de Albufeira (no dia do espetáculo, das 19h30 às 21h15).Poderá ainda efetuar a sua reserva pelo número de telefone 289 599 645.

X OPTO
O OPTO - o maior fórum de educação e formação a sul do Tejo voltou a ser um sucesso. De 17 a 19 de abril, mais de 10 mil jovens passaram pelo Pavilhão Desportivo de Albufeira. Estudantes do 3.º ciclo e secundário, vocacional e profissional...