Anselmo Ralph em Albufeira a promover Fim de Ano

Sexta-feira, 11 de setembro, foi um dia muito especial para quase três dezenas de fãs que, durante algumas horas, tiveram o privilégio de conviver com Anselmo Ralph, que se deslocou a Albufeira para uma ação de promoção do programa de Fim de Ano, onde vai ser cabeça de cartaz. Uma sessão de fotografias e autógrafos fecharam o “Meet & Greet” com o artista.

Anselmo Ralph chegou à esplanada do Clube Borda D´Água acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Albufeira e do presidente da Agência de Promoção de Albufeira (APAL), com um largo sorriso no rosto e os braços abertos para todos os que o abordavam no curto percurso até ao palco improvisado para a dar as boas vindas aos convidados do “Meet & Greet” Anselmo Ralph.

Carlos Silva e Sousa aproveitou, mais uma vez, para destacar a importância das comemorações do Fim de Ano, nomeadamente do impacto da iniciativa em termos de promoção da marca Albufeira e do retorno económico para as empresas do concelho, que continuam a apostar no evento através da parceria com a APAL. “Albufeira está nos píncaros, é um destino de excelência a vários níveis: na qualidade ambiental das nossas praias, riqueza gastronómica, tradições, diversidade cultural e unidades hoteleiras que se destacam com os mais conceituados galardões a nível internacional – melhor exemplo é a cerimónia de logo à noite, no Pine Cliffs, onde entre os vencedores do Publituris Portugal Awards se encontram três unidades do concelho. O autarca disse estar muito satisfeito por poder contar com a atuação de um artista que já alcançou um sucesso sem precedentes. “Anselmo Ralph é uma estrela, mas é também uma pessoa que se destaca pela simpatia e pela simplicidade e estou certo que irá dar um concerto memorável nas comemorações da Passagem de Ano”.

Anselmo agradeceu o convite da Autarquia para atuar no Fim de Ano em Albufeira, evento que considerou “um dos melhores do País e talvez mesmo da Europa” e deixou a promessa de um espetáculo inesquecível no último dia do ano.

José Santos, presidente da APAL, manifestou também uma enorme “satisfação em receber um grande artista do nosso país irmão”, tendo destacado o empenho de todos os membros da direção, bem como dos empresários seus associados, para em conjunto com o Município viabilizarem o programa de Fim de Ano e a contratação do artista, o mais cedo possível, de forma a possibilitar a programação atempada das comemorações por parte dos operadores turísticos”.

Documentos | Anexos